Style Days. Com tecnologia do Blogger.
Facebook Instagram Twitter Youtube

Style Days

Olá a todos!

Como prometido, hoje estou de volta com um Q & A, ou seja, hoje vou responder a algumas perguntas que me foram enviando para o meu instagram, tal como vos tinha pedido!
Este não será o único Q & A no blog, como tal, continuem a enviar as vossas perguntas para vos responder aqui ou no canal do blog!

1.Qual é a tua comida preferida?

Bem... Eu não tenho propriamente uma comida favorita, mas se pudesse tivesse que escolher, provavelmente lasanha!



2.Quais são as tuas aplicações favoritas?

Ultimamente as aplicações que tenho utilizado mais são o Instagram e a Netflix.



3.Porque paraste de fazer vídeos?

Com o início da escola(no ano passado), confesso que comecei a ficar sem grande motivação para publicar vídeos e o tempo também não permitia. Contudo, este ano tenciono voltar a fazer vídeos!

4.Qual é o teu dia de Verão ideal?

Acordar, ir ao ginásio, hang out com amigos, e passar o resto do dia da praia...



5.Gostas de boyfriend jeans?

Não, gosto do modelo, mas acho que não me assenta bem!




6.Qual a tua música favorita?



Ultimamente não tenho uma música em específico, mas sim um cantor, tenho ouvido imenso Demi Lovato e posso dizer-vos que estou a ADORAR!


7.Qual é a imagem do teu ecrã bloqueado?

Embora tenha mudado de telemóvel, a imagem continua a ser igual à que tinha no Iphone 7, que podes ver neste vídeo clicando AQUI.

8. Qual foi o filme que mais te marcou?

Assim de repente foi mesmo o filme que falei no post anterior, que podes ver AQUI.

9.Qual é o teu cantor favorito?




Sem dúvida alguma Demi Lovato!

10. Fotografar ou ser fotografada?

Honestamente não tenho preferência, gosto bastante das duas opções!

O que acharam do post? Querem mais posts deste género?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram


Beijinhos e até post <3



Share
Tweet
Pin
Share
7 comentários
Olá a todos!

Como se recordam, há alguns dias atrás, partilhei convosco que iria fazer um Q&A no blog e para fazerem as vossas perguntas.



Depois de ler todas com muita atenção, selecionei algumas perguntas para vos responder hoje. Antes de mais, peço desculpa a quem não vou responder a sua pergunta, mas se colocasse todas, o post tornaria-se muito longo.

 Prometo que haverá mais Q&A's no blog para responder a todas as vossas perguntas, espero que gostem! :)



Porque criaste o blog?

Já há alguns anos que ficava fascinada com o mundo dos blogs, a escrita, as imagens, o apoio das pessoas, tudo!
Como eu também gostava, e gosto, de escrever, houve um dia que comecei a escrever textos sobre moda & beleza, textos esses que achei que devia partilhar com vocês, e acabei por criar este blog, para partilhar convosco algo que gosto bastante :)


Sobre o que mais gostas de escrever?

Como já disse na resposta à pergunta anterior, gosto bastante de escrever sobre Moda & Beleza mas, confesso que existem diversos temas que adoro escrever, se calhar daí dizer que escrevo sobre Moda & Beleza porque, na minha opinião, acho que acaba por estar tudo ligado.


Onde vais buscar inspiração para os teus posts?

Bem... Esta é uma pergunta difícil, porque eu não tenho nada especifico onde vá buscar inspiração, pois eu escrevo apenas de assuntos que gosto e me sinto confortável para escrever. Por exemplo, diversas vezes posso estar a ver televisão, nas redes sociais ou até no carro, e do nada, vêm-me ideias de posts para o blog. Portanto, acho que não tenho nada onde vá buscar inspiração, escrevo apenas do que gosto :)


Porquê o nome 'Style Days' para o blog?

O nome para o blog, foi algo decidido dias antes de o criar. Pensei no que iria escrever e  a palavra Style, englobava tudo o que escreveria no blog, porque todos os temas estão relacionados, e Days, porque era algo que iria ser publicado diariamente, daí Style Days :)


Como te imaginas daqui a 10 anos?

Sinceramente, nunca pensei muito nisso, acho que sempre pensei no futuro, mas apenas 2-3 anos, não 10 anos. Mas espero, que esteja em algo que goste muito e que tenha lutado para aquilo.


O que mais gostas do mundo dos blogs?

Sem dúvida, a entreajuda entre blogs, não existe aquela rivalidade como muitos pensam que imaginam. É claro que poderá haver rivalidades entre alguns blogs, mas são de tal maneira irrelevantes, que a entreajuda e amizade acaba por existir!


Qual é o teu mais defeito? E a tua melhor qualidade?

O maior defeito, que sei que o tenho de corrigir é a pressa, sempre tive imensa pressa em tudo, algo que por vezes pode trazer muitas desvantagens. A minha maior qualidade, mas que também poderá ser defeito é ter ideias fixas, quando quero algo, luto sempre até conseguir, é claro que esta qualidade também pode ser defeito mas, como acho que pessoas pessoas perfeitas tornam-se chatas, apenas tentarei fazer sempre o meu melhor :)


Se pudesses mudar algo em ti, o que seria?

A nível físico? Provavelmente, mudaria o meu nariz, é algo que não gosto nada, mas se pudesse mudar algo em mim, seria um defeito que não gosto muito, a pressa, sem dúvida que mudaria.


Qual é a tua peça de roupa preferida?

Eu não tenho nenhuma que seja a minha preferida, mas acho que se fosse uma peça obrigatória ser a minha preferida, sem dúvida que são calções, adoro calções e é uma peça bastante versátil, no Inverno utilizamos com collants e no Verão sem collants, portanto, poderão considerá-la a minha peça favorita.


O que mais te fascina no mundo do blogger?

Sem dúvida alguma, o apoio e reconhecimento, ainda que pequeno, de várias pessoas. É algo que nos motiva ainda mais para continuar, portanto, OBRIGADA! <3


Espero que tenham gostado do 1º Q&A do blog, não consegui responder a todos, mas prometo que haverão mais Q&A's no blog! :)

Facebook, Twitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


Share
Tweet
Pin
Share
48 comentários
Older Posts

About me




Lisbon-Portugal
Lifestyle & Beauty Blogger

style.days1@gmail.com

Popular Posts

  • Aw Bridral
    Olá a todos! Com a chegada do Verão, chegam também os famosos casamentos que todos adoramos celebrar junto de quem mais amamos. Contudo, ...
  • Lábios volumosos sem cirurgia? Sim, é possível!
    Olá a todos! Com o passar dos anos as mentalidades mudam e com elas também as tendências mudam. Se nos anos 40 ter lábios grandes e vol...
  • Entrevista a Susana Lopes, ''Yoga e Maternidade''| Parte II
    Olá a todos! Como prometido, hoje estou de volta com a parte II da entrevista realizada a Susana Lopes, autora do livro ''Yoga...

Languague

Instagram

Facebook

Seguidores

Blog Archive

  • ▼  2020 (1)
    • ▼  Abril (1)
      • Em casa, mas sempre atenta...
  • ►  2019 (25)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Agosto (7)
    • ►  Julho (12)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2018 (21)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (5)
  • ►  2017 (125)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (11)
    • ►  Junho (10)
    • ►  Maio (11)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (14)
    • ►  Fevereiro (12)
    • ►  Janeiro (12)
  • ►  2016 (77)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (13)
    • ►  Outubro (13)
    • ►  Setembro (15)
    • ►  Agosto (15)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Março (2)

Chiado Editora

Chiado Editora
Chiado Editora
Blogs Portugal

Created with by ThemeXpose