Style Days. Com tecnologia do Blogger.
Facebook Instagram Twitter Youtube

Style Days

Olá a todos!

Durante a época balnear o nosso cabelo com a maior exposição solar, os banhos que tomamos no mar/rio/piscina, o nosso cabelo mostra sinais de tais experiências acabando por ficar mais seco, especialmente nas pontas!


Embora tal aconteça a muitas pessoas, a verdade é que existem maneiras de evitar tal(sim, é possível) através um bom cuidado do nosso cabelo. Como tal, hoje trago-vos alguns passos que vão ajudar bastante a evitar este problema tão comum.


  1. Utilizar protetor de cabelo sempre que estiverem expostos ao sol durante um período de tempo maior do que o normal;
  2. Lavar o cabelo com produtos adequados para o cuidado de verão;
  3. Realizar uma máscara semanal;
  4. Evitar o uso de secadores, pranchas, etc. durante o período do verão;
  5. Tentar cortas as pontas do cabelo de 3 em 3 meses


É verdade que tais são passos que todos seguem(ou pelo menos deviam) seguir todo o ano, a verdade é que no Verão tais cuidados devem ser redobrados. Muitas pessoas utilizam óleo no cabelo mas, não só por experiência própria, mas também dito por profissionais, a aplicação de óleo no cabelo pode. na realidade, torná-lo mais seco do que já é.

Quais são os vossos cuidados com o cabelo durante o Verão?


Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
22 comentários
Olá a todos!

Depois de muito, mas mesmo muito tempo, sem reviews, hoje estou de volta com uma nova review da nossa querida Embelleze
O produto de hoje é um serum que, confesso, deixou-me muito curiosa para experimentar.
Eu confesso que já tenho este produto há algum tempo, mas só agora é que decidi escrever a review para vos poder trazer uma boa opinião.

Começando pelo packging, eu adorei, acho que tem a informação necessária, seja por conter as imagens que nos mostram a composição do produto, seja pela cor da embalagem, acho que tudo combina perfeitamente. Algo que também ajuda bastante é o facto de ser de fácil transporte para qualquer lado, assim mesmo que não estejamos em casa.


Bem... Basicamente este produto ajuda-nos a regular o nível de oleosidade e comichão no cor cabeludo. Felizmente, eu nunca tive o cabelo muito oleoso portanto, o que decidi fazer é pedir a um membro familiar próximo experimentar e dar-me a sua opinião.

Confesso que fiquei espantada, porque até eu notei diferença no cabelo dessa pessoa, nota-se que tem um ar ''mais saudável'', já não ganha aquela oleosidade tão rapidamente como ganhava, sem dúvida que ficou mesmo muito satisfeita!

Quanto à comichão, confesso que não posso dar uma opinião, pois não era um grande problema, mas acredito que também resulte muito bem.

O modo de utilização deste spray é lavarmos o cabelo com o shampoo da mesma gama, e depois, com o cabelo ainda húmido, aplicar o spray e ao enxaguar. Repetir o passo cada vez que se lava o cabelo.

Podem adquirir este FANTÁSTICO produto AQUI

O que acham deste produto? Já experimentaram?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Olá a todos!

No mês de Agosto é quando as temperaturas se mostram mais altas e, como é óbvio, o nosso corpo sente.
Quando me refiro a corpo refiro-me também a cabelo, pois também é algo que necessita o nosso cuidado. Para isso, a Novex e a Embelleze lançaram um produto para nos ajudar de forma rápida e eficaz. É verdade, apenas com algumas borrifadelas conseguimos ter o nosso cabelo protegido durante horas.



Depois de usar(e muito) este produto, hoje trago-vos uma mega review.
Como vêm pela imagem, a minha encomenda veio acompanhada de uma almofada de praia e uma pala, ambos os produtos bastantes práticos para nos acompanhar para a praia(risos).

Quanto ao spray em si, é feito à base de água de coco e chá verde, produtos que em nada têm a ver com cabelo. Confesso que quando recebi o spray fiquei a pensar um pouco quanto à sua fórmula, pois nunca tinha usado nenhum produto para o cabelo com esta formúla mas, sinceramente, não desiludiu nada, faz mesmo o que promete.

Sim, porque este produto promete proteger, suavizar e desembaraçar o cabelo, facilitando imenso ao pentear e ainda os deixa super soltos, hidratados e protegidos dos danos causados pelo sol, água do mar e piscina.



A embalagem, é bastante simples e direta, algo que me agradou bastante, pois eu odeio perder muito tempo à procura das informações básicas. O tamanho é 500ml, para mim, o ideal, pois não é muito leve nem muito pesado, pode andar connosco sem notar-mos.

Vale a pena comprar? Na minha opinião, vale imenso a pena, pois ajuda bastante o nosso cabelo no Verão e tem um preço bastante acessível, algo que para mim ajuda sempre bastante.

Para não vos dar apenas a minha opinião, posso dizer-vos que já dei a mais pessoas para experimentarem e todos gostaram, confesso que até já encomendaram os seus.
Podem comprar este spray clicando AQUI.

Já conheciam este spray? O que acham?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
12 comentários
Olá a todos!

Depois de algum tempo sem reviews, hoje estão de volta!

Desde o início do blog, que um dos posts mais pedidos é a review deste produto, que desde que foi falado, lançou uma grande onda de curiosidade.
Não vos trouxe a review logo no início, pois queria dar-vos uma opinião sólida para que pudessem saber tudo.



Como sabem, de há alguns meses para cá, tenho andado a usar um novo shampoo, neste caso, shampoo de crina de cavalo.
Apesar de o produto ter este nome, em nada tem crina de cavalo, apenas tem compostos semelhantes aos usados na crina dos cavalos, algo que se destaca quando vemos um cavalo.

Este shampoo promete dar brilho e força ao cabelo, apenas utilizando-o,mas será que resulta?!
Ao início, não notei grande diferença, o cabelo realmente estava mais forte, mas não via uma grande diferença no cabelo.

Quem me aconselhou este shampoo disse exatamente o mesmo que está na embalagem. Como eu estava com o cabelo fraco, disse-me que este shampoo iria ajudar, e ajudou!




Não foi logo nos primeiros dias, mas com o passar do tempo, nota-se o cabelo cada vez mais forte e, mais 'perfeito'. Além deste shampoo, existe também uma máscara, e uma coisa que notei logo, foi que quando comecei utilizar a máscara em conjunto com o shampoo, o cabelo ficou ainda melhor, melhorou imenso, é muito mais rápido e sem grande esforço.

Pelo que li na embalagem, este shampoo é feito de produtos naturais, sendo Ainda melhor, não acham?
Em relação ao preço, não achei nada caro. Por apenas 7,60€ compram a embalagem grande do shampoo, e por cerca de 10€ compram a máscara de 1kg, enquanto que se escolhermos, por exemplo, produtos da pantene, um shampoo e máscara deste tamanho irá ser muito mais caro, e poderá não dar tanto resultado.

Este shampoo é ideal para todo o tipo de cabelos, portanto, não se preocupem em relação a esse detalhe.
Após comprar este produto, fiquei muito satisfeita e, sem duvida alguma, será um produto para comprar outra vez.

Já conheciam este shampoo? O que acham?

Facebook, Twitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


Share
Tweet
Pin
Share
36 comentários
Olá a todos!

Com a chegada do tempo mais quente e do sol mais forte, o nosso cabelo tende a ficar mais seco e sem brilho natural podendo, por vezes, tornar-se num grande problema para todos nós.
Para que isso não aconteça, existem cuidados, bastante simples, que devemos ter de modo a manter todo o cabelo saudável sem o uso excessivo de químicos.

Recentemente, comecei a utilizar um novo produto da marca Novex para prevenir esses mesmo problemas e, antes de começar, posso dizer-vos que, produto mais versátil, não poderia existir.
É verdade, este produto podemos utilizá-lo de 3 formas diferentes bastante distintas, como Primer antes do champô, como potenciador de hidratação entre o champô e o condicionador ou máscara, ou então, como finalizador após lavagem ou pré-brushing.



Confesso que não o testei de todas as formas diferente, portanto, irei falar apenas da forma que testei, o mais claramente possível. Para começar, posso dizer-vos que a única forma que utilizei foi como pós-lavagem ou pré-brushing, ou seja, após ter lavado o cabelo e estar minimamente húmido/seco, aplico algumas 'burrifadelas' no cabelo e de seguida passo a escova ou pente(confesso que utilizo o que tiver mais à mão)...

Segundo consta na embalagem e no folheto informativo que acompanha o produto, este spray promete reparar o cabelo das agressões diárias, eliminando ainda as pontas espigas/duplas e dar mais brilho.




Inicialmente, não notei uma diferença enorme do qual pudesse afirmar que realmente era um produto que valia a pena, mas com o passar das semanas de utilização, comecei realmente a notar diferenças no cabelo, e para melhor!

O brilho do cabelo tornou-se mais evidente e mais protegido mas, em relação às pontas espigadas/duplas, não posso dizer que tenha notado uma diferença gigante, pois antes de começar a utilizar este spray já utilizava um óleo para hidratar e prevenir  pontas espigas/duplas no cabelo.

Este spray é feito à base do famoso vinagre de maçã e não contém sal. Como sei que existe muitas pessoas que lêem o blog noutros países, este produto é mais que inicado para vocês, pois poderão adquiri-lo no site da Embelleze em qualquer parte do mundo!

Já conheciam o spray? O que acham?

Facebook, Twitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

Share
Tweet
Pin
Share
36 comentários
Olá a todos!

Com o passar do tempo, a preocupação com o cabelo torna-se cada vez mais evidente, a busca pelo produto perfeito que vos deixe com um cabelo perfeito ou até o corte que vos favoreça todo o rosto. Por vezes, essa busca torna-se complicada, e é por isso que todos os profissionais de cabelo e nós, bloggers, estamos aqui para vos ajudar e sugerir ;)

Algo que sempre considerei, e considero, bastante importante para um cabelo bonito é uma boa hidratação, um fator que poderá fazer toda a diferença no vosso cabelo.

 Pronto, até agora podem estar a achar que um cabelo bonito só dá trabalho, por um lado é verdade mas por outro, apenas dessa forma conseguem fazer os diversos penteados que existem, ou seja, divertirem-se com o vosso cabelo sem o danificar ;)





Recentemente, comecei a utilizar uma nova máscara e um shampoo da marca Novex, uma marca exclusiva da famosa Embelleze. 
A acompanhar os produtos, veio um folheto informativo a apresentar a linha toda e a forma de utilizar.

Esta gama é toda à base de D-Pantenol, uma vitamina que ajuda na hidratação e, juntamente com outras vitaminas, poderá ajudar no crescimento do cabelo. Como nestes produtos o D-Pantenol não atua com nenhuma vitamina que ajude no crescimento do cabelo, é indicado apenas para hidratar, mas será que resulta?!



Estes produtos, utilizo em conjunto, ou seja, quando utilizo o shampoo também utilizo a máscara para tornar a hidratação mais eficaz. Após a 1ª lavagem  notei logo o cabelo muito mais suave e mais hidratado.

A mascara é de 1Kg, ou seja, cabelo hidratado durante bastante tempo. Já o shampoo, é de 200ml, também não é mau e, na minha opinião, ambos têm um cheirinho fantástico.

Segundo o folheto informativo que acompanha os produtos, deveremos deixar a máscara atuar durante 10 minutos, algo que não tenho cumprido muito, costumo deixar atuar cerca de 3 minutos(tempo do condicionador) e a hidratação é fantástica portanto, com 10 minutos o resultado deve ser ainda melhor.



Apesar de não estar escrito no folheto o número de vezes se deve utilizar a máscara semanalmente, eu uso 2-3 vezes por semana, para não estar sempre a fazer hidratações ao cabelo. Nos dias que não utilizam a máscara, podem utilizar o condicionador da mesma gama :)

Além do shampoo, condicionador e a máscara, a linha contém ainda umas ampolas e um 'óleo' super concentrado para tornar a hidratação ainda mais eficaz.

Como sei que há pessoas que lêem os posts e não são de Portugal, este produto é indicado para vocês, pois a Embelleze está espalhada por diversos países e, caso não esteja no vosso, podem encomendar Online, não é fantástico?!


Já conheciam estes produtos? E a marca?

Facebook, Twitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post  <3
Share
Tweet
Pin
Share
52 comentários
Older Posts

About me




Lisbon-Portugal
Lifestyle & Beauty Blogger

style.days1@gmail.com

Popular Posts

  • Aw Bridral
    Olá a todos! Com a chegada do Verão, chegam também os famosos casamentos que todos adoramos celebrar junto de quem mais amamos. Contudo, ...
  • Lábios volumosos sem cirurgia? Sim, é possível!
    Olá a todos! Com o passar dos anos as mentalidades mudam e com elas também as tendências mudam. Se nos anos 40 ter lábios grandes e vol...
  • Entrevista a Susana Lopes, ''Yoga e Maternidade''| Parte II
    Olá a todos! Como prometido, hoje estou de volta com a parte II da entrevista realizada a Susana Lopes, autora do livro ''Yoga...

Languague

Instagram

Facebook

Seguidores

Blog Archive

  • ▼  2020 (1)
    • ▼  Abril (1)
      • Em casa, mas sempre atenta...
  • ►  2019 (25)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Agosto (7)
    • ►  Julho (12)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2018 (21)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (5)
  • ►  2017 (125)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (11)
    • ►  Junho (10)
    • ►  Maio (11)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (14)
    • ►  Fevereiro (12)
    • ►  Janeiro (12)
  • ►  2016 (77)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (13)
    • ►  Outubro (13)
    • ►  Setembro (15)
    • ►  Agosto (15)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Março (2)

Chiado Editora

Chiado Editora
Chiado Editora
Blogs Portugal

Created with by ThemeXpose