Style Days. Com tecnologia do Blogger.
Facebook Instagram Twitter Youtube

Style Days


Olá a todos!




Depois de MUITO tempo sem escrever nada para o blog, hoje estou de volta com um post bastante solicitado, uma maquilhagem simples e bastante natural para o Verão!

Na minha opinião, durante esta época do ano, as influências das temperaturas elevadas leva a que não só usemos roupas mais leves, assim como maquilhagens mais leves, bastante simples de se fazer, mas que geram muita confusão quando as fazemos!

Neste post não vou mostrar o passo a passo de uma maquilhagem mas as várias inspirações que eu guardo quando quero fazer este tipo de maquilhagens.


A primeira sugestão é uma maquilhagem bastante simples, bastante natural, marcada essencialmente pelo uso do eyeliner para dar destaque à maquilhagem. De resto, a pele está muito simples, apenas com o uso de um BBcream, um iluminador e um blush. Por fim, nos lábios foi apenas utilizado um gloss para não roubar o destaque ao eyeliner.




Outra maquilhagem também bastante bastante simples é esta sugestão onde a pele já está mais trabalhada(foi utilizada uma base em vez de BBcream) e o uso de blush e iluminador, especialmente na cana do nariz, já é mais notório. Na zona dos olhos, apostou-se num tom bastante natural, onde podem substituir por bronzer e um apostar numa boa quantidade de rímel. Por fim, apostou-se num batom nude matte para dar um pequeno destaque à maquilhagem.




Nesta maquilhagem, embora esteja muito simples, apostámos bastante no uso de iluminador para deixar a maquilhagem bastante luminosa mas ao mesmo tempo mantê-la bastante natural. Utilizou-se também blush e uma sombra bastante natural. Por fim, os lábios estão bastante naturais.


A última sugestão de maquilhagem é bastante mais completa, ideal para saídas à noite, ou até mesmo para festas durante o dia. Nesta sugestão, nos olhos foi feito um esfumado bastante iluminado juntamente com um eyeliner bastante suave, finalizado com umas mega pestanas. Na pele foi utilizada uma base com mais cobertura, assim como um blush mais carregado, juntamente com um iluminador bastante suave. Por último, para não tirar destaque aos lábios, apostou-se no uso de uma batom bastante suave.


Qual foi a vossa maquilhagem favorita?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
22 comentários
Olá a todos!

Como todas as segundas-feiras, hoje estou de volta com um novo vídeo, desta vez, What's In my Iphone!
Eu sei que este vídeo já foi pedido há muitoooo tempo, mas só agora é que consegui manter o meu telemóvel minimamente arrumado(just kidding).



Portanto, espero muito que gostem deste vídeo, e se são daquelas pessoas que gostam de subscrever antes de ver o vídeo, cliquem AQUI


O que acharam do vídeo? Querem mais vídeos deste género?

p.s.- Peço imensa desculpa o vídeo ter 4 minutos a preto, mas não faço ideia do que aconteceu, vou tentar alterar isso o mais cedo possível :/ Facebook, Twitter, Youtube & Instagram
Share
Tweet
Pin
Share
12 comentários
Olá a todos!

Tal como todas as segunda feiras, hoje estou de volta com um novo video, desta vez um desafio.
Há muito tempo que estas famosas wavy eyebrows têm ''encantado'' o mundo, e hoje foi o dia de as fazer, ou pelo menos, tentar(risos).




Antes de verem o vídeo, não se esqueçam de subscrever o canal clicando AQUI





Espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje, se não gostaram não se esqueçam de deixar o vosso like, subscrever o canal e partilhar com os vossos amigos <3

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá a todos!

Depois de muito, mas mesmo muito tempo, sem reviews, hoje estou de volta com uma nova review da nossa querida Embelleze
O produto de hoje é um serum que, confesso, deixou-me muito curiosa para experimentar.
Eu confesso que já tenho este produto há algum tempo, mas só agora é que decidi escrever a review para vos poder trazer uma boa opinião.

Começando pelo packging, eu adorei, acho que tem a informação necessária, seja por conter as imagens que nos mostram a composição do produto, seja pela cor da embalagem, acho que tudo combina perfeitamente. Algo que também ajuda bastante é o facto de ser de fácil transporte para qualquer lado, assim mesmo que não estejamos em casa.


Bem... Basicamente este produto ajuda-nos a regular o nível de oleosidade e comichão no cor cabeludo. Felizmente, eu nunca tive o cabelo muito oleoso portanto, o que decidi fazer é pedir a um membro familiar próximo experimentar e dar-me a sua opinião.

Confesso que fiquei espantada, porque até eu notei diferença no cabelo dessa pessoa, nota-se que tem um ar ''mais saudável'', já não ganha aquela oleosidade tão rapidamente como ganhava, sem dúvida que ficou mesmo muito satisfeita!

Quanto à comichão, confesso que não posso dar uma opinião, pois não era um grande problema, mas acredito que também resulte muito bem.

O modo de utilização deste spray é lavarmos o cabelo com o shampoo da mesma gama, e depois, com o cabelo ainda húmido, aplicar o spray e ao enxaguar. Repetir o passo cada vez que se lava o cabelo.

Podem adquirir este FANTÁSTICO produto AQUI

O que acham deste produto? Já experimentaram?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Olá a todos!

Depois de uma semana em grande com posts todos os dias, hoje estou de volta com um produto que nunca falei aqui no blog, porque não é muito falado em Portugal.
Antes de fazer a review do produto, quero apenas explicar-vos o porquê de estar mais ausente no blog. Como sabem, criei um canal de Youtube(podem subscrever aqui) e ainda estou a ''adaptar-me'' ao Youtube, daí a minha ausência mas, em breve, voltaremos à nossa regularidade! :)

O produto de hoje é um creme que faz parte de um pack que inclui perfume, o creme, um mini perfume e mas recentemente uma vela.
Infelizmente a vela e o creme são os únicos produtos disponíveis para envio para Portugal portanto hoje trago-vos a review do mesmo!

Hi everyone!

After a great week with posts every day, today I'm back with a product that I never talked about here on the blog, because it's not widely spoken in Portugal.
Before doing the product review, I just want to explain to you why I'm are more absent on the blog. As you know, I created a Youtube channel (you can subscribe here) and I'm still '' adapting '' to Youtube, hence my absence, but soon we will return to our regularity! :)

Today's product is a cream that is part of a pack that includes perfume, cream, a mini perfume and more recently a candle.
Unfortunately the candle and the cream are the only products available for shipping to Portugal so today I bring you the review of it!


Como vêm pela imagem, a embalgem é muito simples, tem apenas o nome do creme, 1967(a atriz nasceu nesse ano, presumo que signifique isso) e mais nada. Quanto a cor, confesso que estava a ponderar não colocar como decoração no meu quarto porque pensei que a cor fosse horrível, mas não é, ficou super bem na minha estante e combina super bem com a decoração.

Eu sei, é estranho, mas eu adoro colocar os produtos que gosto na minha estante.

As you can see, the packaging is very simple, has only the name of the cream, 1967 (the actress was born that year, I assume that means that) and nothing else. As for the color, I confess I was considering not decorating in my room because I thought the color was horrible, but it is not, it was super good on my shelf and combines super well with the decor.

I know, it's weird, but I love putting the products I like on my shelf.

Quanto a cheiro do creme, eu já tinha visto imensos vídeos antes do encomendar, tanto da publicidade como de reviews e todos falavam bem, portanto pensei ''porque não?''.
O cheiro pensei que fosse super forte, mas não é, é óbvio que se sente o cheiro mas não é muito forte, na realidade até gostei muito do cheiro(risos).

As for the smell of the cream, I had seen lots of videos before ordering, both advertising and reviews and they all spoke well, so I thought '' why not? ''.
The smell I thought was super strong, but it is not, of course you can smell it but it is not very strong, actually, I really liked the smell (laughs).


Se não estou em erro, a encomenda demorou apenas uma semana e pouco, quase duas a chegar. O tempo previsto era entre 7 a 21 dias e cumpriu esse prazo na perfeição, deixou-me mesmo super contente.
De vez em quando eu ia vendo onde é que estava a encomenda, e estava sempre a pensar ''bolas, este creme já viajou mais que eu, até já foi para o meu sítio de sonho, Los Angeles''(risos).

If I'm not mistaken, the order took only a week and a half, almost two weeks to arrive. The expected time was between 7 to 21 days and fulfilled that deadline perfectly, it made me very happy.
From time to time I would go and see where the order was, and I was always thinking, 'Ohh this cream has traveled more than I've, even gone to my dream place, Los Angeles'' (laughs).

Sem dúvida alguma que recomendo este produto, infelizmente só está disponível online, mas por um preço bastante acessível, o preço do produto é $12,00, mas mais o envio é $20,00. Ok, podem encontrar produtos mais baratos, mas recomendo mesmo este.

Without a doubt I recommend this product, unfortunately only available online, but for a very affordable price, the price of the product is $ 12.00, but more shipping is $ 20.00. Okay, you can find cheaper products, but I recommend this one.

O que acham? Já experimentaram?
What do you think? Have you ever tried it?

Se ainda não viram o meu mais recente video podem ver clicando AQUI
If you didn't watch my recent video, you can watch it here

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
See you in the next post <3


Share
Tweet
Pin
Share
12 comentários
Olá a todos!

Depois de uma LONGA temporada sem review de produtos da Yves Rocher, hoje trago-vos um novo produto que, para muitos, será a salvação!

Mas porque estou eu a dizer isto?!
Quem tem as pestanas pequenas e sem grande curvatura sonha sempre em ter umas pestanas fantásticas, certo?! E é aqui que a Yves Rocher entra. O produto de hoje é uma máscara da Yves Rocher que promete dar curvatura e comprimento, mas principalmente comprimento.



Como vêm pela embalagem, a máscara é simples mas super gira(mas eu sou suspeita, porque eu adoro prateado) e contém as informações necessárias que, tal como eu já disse, é algo que adoro porque odeio aqueles que enrolam até nos darem a informação necessária.

Em relação à escovinha, praticamente não existe e, sem dúvida alguma que isso deu-me uma vontade enorme de testar, pois nunca tinha experimentado nada do género. Devido a isso é que esta review se atrasou porque eu queria testar bem para vos poder dar uma opinião concreta portanto, vamos lá!


Resulta?! Sim, sem dúvida alguma que faz diferença mas, que quiserem algo mais acentuado aconselho redondamente a colocarem primeiro esta máscara e depois a vossa normal, a diferença será ainda maior!

Algo que noto bastante quando uso esta máscara é o ar natural que ela dá, deixa as nossas pestanas super naturais. Na minha opinião, quando queremos um look mais natural utilizamos apenas esta, e quando queremos um look mais carregado utilizamos esta como base e depois utilizamos a nossa diária, a diferença irá ser gigante!

Podem adquirir estes e outros produtos com promoções fantásticas através do Facebook ou Instagram da querida Mónica :)

Já conheciam esta máscara? O que acham?

Facebook, Twitter, Youtube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
Share
Tweet
Pin
Share
12 comentários
Older Posts

About me




Lisbon-Portugal
Lifestyle & Beauty Blogger

style.days1@gmail.com

Popular Posts

  • Aw Bridral
    Olá a todos! Com a chegada do Verão, chegam também os famosos casamentos que todos adoramos celebrar junto de quem mais amamos. Contudo, ...
  • Lábios volumosos sem cirurgia? Sim, é possível!
    Olá a todos! Com o passar dos anos as mentalidades mudam e com elas também as tendências mudam. Se nos anos 40 ter lábios grandes e vol...
  • Entrevista a Susana Lopes, ''Yoga e Maternidade''| Parte II
    Olá a todos! Como prometido, hoje estou de volta com a parte II da entrevista realizada a Susana Lopes, autora do livro ''Yoga...

Languague

Instagram

Facebook

Seguidores

Blog Archive

  • ▼  2020 (1)
    • ▼  Abril (1)
      • Em casa, mas sempre atenta...
  • ►  2019 (25)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (3)
    • ►  Agosto (7)
    • ►  Julho (12)
    • ►  Junho (1)
  • ►  2018 (21)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (5)
  • ►  2017 (125)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (11)
    • ►  Junho (10)
    • ►  Maio (11)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (14)
    • ►  Fevereiro (12)
    • ►  Janeiro (12)
  • ►  2016 (77)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (13)
    • ►  Outubro (13)
    • ►  Setembro (15)
    • ►  Agosto (15)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Março (2)

Chiado Editora

Chiado Editora
Chiado Editora
Blogs Portugal

Created with by ThemeXpose