Mamma Mia! Here We Go Again

by - 18:06:00


Olá a todos!


   Hoje não estou de volta com um Filme da Semana, uma vez que já partilhei um com vocês esta semana, mas sim uma review de um filme que, garantidamente, que vocês já ouviram imenso!
Pois bem, hoje trago-vos a review do filme ''Mamma Mia! Here We Go Again'' que estreou no dia 19 de julho em todas as salas de cinema Portuguesas!



   Antes de falarmos desta continuação, é importante recordar o primeiro que estreou há cerca de 10 anos e que foi, literalmente, um dos maiores sucessos de sempre, nomeado para inúmeros prémios!




   Como sabem, o primeiro filme roda à volta de Sophie e da sua Donna que, durante 20 anos sempre deixou em segredo quem seria o pai da sua filha Sophie, até que esta encontra um diário onde Donna menciona três potenciais pais de Sophie. A mesma convida-os para o seu casamento sem que a mãe saiba e toda uma (longa) história se passa em pouco mais que dois dias!

Para recordarem um pouco, aqui está o link do primeiro filme:



   O segundo filme começa mais ou menos 5-10 após a cena final do primeiro filme e, atenção, esta parte contém um pouco de SPOILER, uma vez que o filme começa mais concretamente um ano após a morte de Donna(personagem interpretada por Meryl Streep, protagonista do primeiro filme), quando a sua filha decide realizar os desejos da mãe(mencionados no primeiro filme) e abrir o hotel Bella Donna. 


   Algo que também vemos no trailer do segundo filme é que é mostrada as aventuras amorosas de Donna com os três potenciais pais de Sophie, tal deve-se porque existem inúmeros flashback para ligar os acontecimentos que, na minha opinião, foi super bem pensado!



Mas, antes de vos dar a minha opinião, deixo-vos o trailer oficial do segundo filme:




   Bem, posso começar por dizer que está um excelente filme, que quem gostou do primeiro, vai adorar o segundo! E embora ache que o facto de a Meryl Streep aparecer tão pouco no filme ''estrague'' um pouco, se a Donna não tivesse morrido o início e o objetivo do filme não teria sentido, contudo não implicava a pequena participação da mesma.



   Contudo, é muito ''giro'' ver como é que tudo aconteceu, como é que a Donna foi parar aquela ilha e porquê é que ficou lá, ou seja, perceber a sua história de vida.
Também este filme é baseado no mesmo tipo de músicas que o primeiro, o que também cria aqui uma ligação entre os dois filmes, assim como toda a comédia e tristeza, embora ache o segundo filme nos deixe com a lágrima no canto do olho, ou nos faça mesmo chorar!

   Por último, não nos podemos esquecer do fantástico elenco, tanto os que já vinham do primeiro filme, tal como os que entraram para este segundo filme, que fizeram um excelente trabalho!   



Agora deixo-vos com a sinopse do filme só para vos aumentar a curiosidade para irem ver este filme:

''Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando-se do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela  apaixonou-se e viveu relacionamentos intensos com três homens muito diferentes: Harry, Sam e Bill.''


Já viram o filme?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

13 comentários

  1. Esse filme é maravilhoso.
    Ótima sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas quero ver! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tinha ouvido falar, mas nunca assisti

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver este filme, aposto que está muito giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :)

    vou querer ver, sem dúvida :D

    NEW REVIEW POST | LANCASTER: DELICATE FRESH BB CREAM SPF 50+. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Hello,

    So lovely !

    Sarah, http://www.sarahmodeee.fr/

    ResponderEliminar
  7. Lovely post! I can't wait to see the movie :)
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderEliminar
  8. Ai, eu não consigo gostar de Mamma Mia :/ tentei assistir o primeiro filme umas três vezes e não gostei nenhuma, nem consegui terminar e olha que eu adoro musicais. Mas fico feliz que tu tenha gostado da continuação, sinal de que a produção tá agradando os fãs!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que ir ver o filme, estou super curiosa pois adorei o primeiro.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar