Filme da Semana: Martha Marcy May Marlene

by - 17:10:00

Olá a todos!

Eu sei que já não escrevo há MUITO tempo, mas também confesso que a motivação era pouca...
Depois de todo este tempo, hoje estou de volta com um filme que já foi lançado há alguns anos e, embora um pouco antigo(2011), é uma história bastante interessante que achei que faria todo o sentido partilhar convosco...

Cartaz do Filme


Tal como já leram no título, o Filme de hoje está titulado como ''Martha Marcy May Marlene'', e antes de vos deixar a sinopse e a minha opinião, começo já por dizer que este filme apareceu-me assim um pouco do nada, eu basicamente vi uma série(em breve no blog) que gostei bastante tanto da história em si como do elenco, então decidi procurar que projetos é que estes haviam feito em separado, até que me apareceu este filme que, literalmente, fez-me vir aqui partilhar convosco!

Sinopse:
A jovem Martha (Elizabeth Olsen), depois de uma zanga que a faz fugir de casa, acaba por ser aceite numa comunidade fechada, conduzida por Patrick (John Hawkes), um líder fanático e extremista. Após dois anos isolada, em que tem de anular a sua personalidade numa fé e obediência cega, acaba por conseguir fugir. Algum tempo passado, já em casa da sua irmã Lucy (Sarah Paulson) e cunhado , a quem é incapaz de explicar o acontecido, ela vai ter de lutar contra a própria imaginação, que a todo o momento a faz confundir o presente com os anos que passou naquele estranho lugar. 


Martha (Elizabeth Olsen) e a sua irmã Lucy (Sarah Paulson)

Trailer:

Como podem comprovar através da sinopse e do trailer, este filme conta uma história que, embora seja tudo ficção, é algo que ainda nos dias de hoje em várias partes do mundo. Sem dúvida alguma que uns dos pontos mais fortes deste filme é a associação que fazem do presente com o passado com ações totalmente distintas!


Martha (Elizabeth Olsen) e Patrick (John Hawkes)


Sim, não foi por isso que decidi ver o filme mas, quem gosta de filmes que retratem o passado e o presentes de diferentes maneiras, assim como todo aquele drama e mistério presente neste tipo de filmes, recomendo mesmo muito a verem!


Já viram este filme? O que acharam/acham?

P.S.- Gostavam que voltasse a publicar no Youtube? 

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

0 comentários