Filme da Semana: 13 Reasons Why

Olá a todos!

Iniciar uma nova semana, de bom tempo e com feriado, é sempre bom, não acham?!
Mas... Além de iniciarmos uma nova semana, começarmos também a assistir a uma nova série, ajuda-nos sempre a não 'desesperar' pelo fim de semana(risos).

Como já aconteceu algumas vezes aqui no blog, hoje não vos trago um novo filme, mas sim um série que está a causar grande furor nas redes sociais, pela forma como está escrita, nterpretada e como nos consegue colar ao ecrã.




Quem leu o título do post, já percebeu qual é a série desta semana, mas para quem não leu( o que me deixa muito trisite), o filme série desta semana é 13 Reasons Why.
Para quem nunca viu esta série, a história é baseada num livro que retrata um episódio verídico, conta a história de uma rapariga adolescente, que se suicida após ser alvo de bullying de diferentes formas por diferentes pessoas. Mas, antes de se suicidar, Hannah deixou gravado 13 gravações onde cada uma retrata um episódio da série e 1 das pessoas culpadas pelo seu suicídio.

Apesar de ser uma série bastante emocionante, confesso que, ao contrário de outras pessoas, não foi a melhor série que vi e, caso saia uma 2ª temporada, não garanto que veja mas, também não é das piores séries que existe e, caso gostem de séries de suspense, esta será uma que vos colará ao ecrã de certeza.

Mas, para conhecerem melhor esta história, vejam o trailer e a sinopse, não se irão arrepender!

Sinopse:

''Thirteen Reasons Why é conarrada por Clay Jensen, um rapaz que ao regressar um dia da escola, encontra na porta da sua casa um misterioso pacote com o seu nome. Dentro, ele descobre várias cassetes. Clay ouve as gravações e dá-se conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma rapariga que tinha cometido suicídio há duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora, ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.''

Trailer:




Na minha opinião, é uma boa série e, quem gostar deste tipo de séries irá gostar bastante de ver. Mas, caso não gostem de assistir a este tipo de séries, não vos aconselho a ver, pois não irão estar interessados em assistir, e esta é um série que exige um pouco de atenção, porque se não virmos, por exemplo, 10 minutos, já iremos perceber o resto do episódio, portanto, aconselho-vos apenas a assistirem caso a história ou o trailer vos chame à atenção. 

Já viram esta série? O que acham?

FacebookTwitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You Might Also Like

16 comentários

  1. Essa série está sendo super comentada, né? Confesso que não fiquei com muita vontade de ver, mas adorei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste fico muito contente :)

      Eliminar
  2. Vi a série toda em menos de 48h. Gostei, achei interessante e que toca em pontos importantes, mas por outro lado também achei um pouco infantil, típica série de adolescente. Hei-de escrever sobre ela tambem!

    Beijinho,
    Carolina
    www.w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei,Adorei a série é mesmo muito boa!!
    Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia! Obrigada pela partilha! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, bem aqui dizer o que achaste :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Quando vires, bem aqui dizer o que achaste :)

      Eliminar
  6. To doida pra assistir essa serie

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, bem aqui dizer o que achaste :)

      Eliminar
  7. Não conhecia essa série, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, bem aqui dizer o que achaste :)

      Eliminar
  8. Gostei da resenha e do trailler, já tinha visto alguns comentários e estou bem curiosa pra tirar minhas conclusões!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, bem aqui dizer o que achaste :)

      Eliminar